Jennifer Lopez nunca escondeu propriamente a sua preferência por homens mais novos — basta olhar para o ex-namorado, Casper Smart, de 29 anos, e para Drake, de 30, a quem tem sido associada desde dezembro de 2016. A diferença é que agora falou sobre isso. Em entrevista à revista W Magazine, a cantora de 47 anos explica assim a sua inclinação: “Aos 20 anos os homens são muito confiantes e as mulheres são muito inseguras”, afirma. “E depois tudo muda: os homens ficam muito inseguros e as mulheres ficam confortáveis na sua própria pele, de uma forma que as torna mais bonitas.”

JLo vai ser capa edição de março da revista — ao lado de Donatella Versace, Taraji P. Henson, Jessica Chastain e Kate Moss — e acredita que homens e mulheres conquistam a auto-confiança em idades diferentes. Aos 47 anos, a cantora também admitiu só agora gostar das suas formas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Nunca gostei do meu corpo ou do meu aspeto quando estava na casa dos 20. Agora é do género ‘olhem para mim’, ‘olha para ti’. Não de uma forma convencida ou arrogante — simplesmente dou valor a mim mesma de uma forma que não acontecia quando tinha essa idade. E não tem a ver com perfeição. Gosto das cicatrizes que tenho”.

Segundo a W Magazine, como “as mulheres e os imigrantes estão atualmente debaixo de fogo”, é importante fazer uma capa que celebre a diversidade, o poder feminino e até as imperfeições.

Os meus joelhos estão feridos o tempo todo por causa dos espetáculos. E penso: ‘vou ficar com estas cicatrizes todas’, mas depois concluo que isto é devido a todas as atuações que fiz – quando costumava deslizar em cima do palco e toda a gente ficava maravilhada”, conclui Jennifer Lopez.