Fórmula 1

Force India apresenta o primeiro carro de Fórmula 1 cor-de-rosa

Depois de conseguir um novo patrocinador, a BWT, a Force India vai iniciar a nova época de 2017 na Fórmula 1 com uma cor mais apelativa e nunca antes vistas nas pistas: cor-de-rosa.

Autor
  • Miguel Videira Rodrigues
Mais sobre

Depois de assegurar a Best Water Technology Group (BWT) como novo patrocinador, a Force India anunciou que o VJM10, com motor Mercedes, vai dar inicio à nova época de Fórmula 1 com uma cor diferente de todos os outros concorrentes: cor-de-rosa em toda a parte superior do carro.

O capitão da equipa da Force India, Vijay Mallya, mostrou-se contente com a nova parceria e diz que a nova cor escolhida para os carros indica “a força da nova parceria e é uma afirmação por parte da BWT nesta nova relação com a Fórmula 1”, disse Mallya.

Os pilotos, Sergio Perez e Esteban Ocon, vão estar a combinar com o carro utilizando capacetes cor-de-rosa para “completar o único carro cor-de-rosa da BWT”. Esta não é a primeira vez que BWT influencia a cor de um carro que patrocina, sendo uma referência particular o carro da equipa Brabha, em 1992, rosa na parte da frente e azul na traseira.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site