Só tem álbum novo em 2018 mas não há nada como preparar caminho. Valas revelou dois vídeos para dois temas que acabarão por fazer parte desse disco. Na quarta-feira chegou-se ao YouTube, primeiro com “Alma Velha”, depois com “Acordar Assim”. No fim do dia somou 12 horas de separação entre os vídeos, tudo contas bem feitas.

O primeiro tema revelado foi “Alma Velha”, colaboração de Valas com Slow J, o mesmo que lançou há muito pouco tempo o álbum The Art of Slowing Down. A produção é de Lhast, para explicar, mais uma vez, que fixar qualquer um dos dois nomes ao rótulo “hip hop” pode ser redutor.

Se a primeira canção surgiu às oito da manhã de quarta, a segunda estava disponível às oito da noite. “Acordar Assim” é o título, desta vez mais próximo da figura da Valas enquanto MC e com a mesma atenção aos detalhes na produção (Lhasa de novo na assinatura).

“Alma Velha” e “Acordar Assim” surgem meses depois de “As Coisas”. Valas atua no Caparica Surf Fest esta sexta feira, 14 de abril, e passa pelo Sumol Summer Fest a 1 de julho.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR