Celebridades

Princesa Charlotte faz dois anos e Casa Real divulga nova (e amorosa) fotografia

377

Para celebrar o segundo aniversário da princesa Charlotte, que se assinala esta terça-feira, William e Kate divulgaram mais uma fotografia da irmã de George, quarta na linha de sucessão ao trono.

Já começa a ser tradição: se há um ano a família real britânica divulgou quatro fotografias inéditas da princesa Charlotte, a propósito do primeiro aniversário da pequena, agora, um dia antes de completar dois anos, há mais um retrato. Ei-la, de madeixas castanhas claras a emoldurarem o rosto redondo e bochechudo, gancho azul na cabeça e uns grandes olhos acinzentados distraídos, longe do foco da câmara. Na imagem, Charlotte veste um cardigan amarelo com referências a ovelhas.

A fotografia em causa foi tirada por Kate em Anmer Hall, residência da família real britânica em Norfolk, a norte de Londres, à semelhança das fotografias divulgadas aquando dos primeiros seis meses de vida da irmã do príncipe George.

Em nota oficial, o Kensington Palace diz que tanto o duque como a duquesa estão “muito contentes por partilhar a fotografia” numa altura em que celebram o segundo aniversário da filha. “Suas majestades gostariam de agradecer a todos pelas mensagens de carinho que têm recebido e esperam que todos apreciem esta fotografia.”

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
IPSS

Raríssimas, uma história de subdesenvolvimento

Helena Garrido

Num país desenvolvido as instituições teriam funcionado e a Casa dos Marcos teria sido fiscalizada. Nenhum país enriquece sendo como vimos que Portugal é no caso Raríssimas. Enriquecem algumas pessoas

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site