Música

Festival Cooljazz fecha cartaz com Márcia, Rita Redshoes e Filipe Catto

113

O festival Cooljazz, a realizar-se de 18 a 29 de julho, em Oeiras, fechou o cartaz da 14.ª edição do evento, com o anúncio dos nomes de Márcia, Rita Redshoes, Da Chick, Beatriz Pessoa e Filipe Catto.

© Filipe Ferreira

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

“Reconhecido como um evento distinto em que o público usufrui de plateia sentada em harmonia com o património histórico, arquitetónico e paisagístico do festival, assim como o ambiente criado pelos dias quentes de julho, estes são alguns dos pontos que sempre fizeram do EDP Cooljazz uma oportunidade impar de desfrutar de espaços únicos em consonância com música criteriosa”, pode ler-se no comunicado da organização.

A cantora Márcia atua, assim, a 18 de julho, no mesmo dia de Rodrigo y Gabriela, nos jardins do Marquês de Pombal, enquanto Rita Redshoes vai dar o seu concerto no Parque dos Poetas a 19 de julho, mesmo dia de The Pretenders.

Da Chick atua no dia de Maceo Parker, a 20 de julho, enquanto Filipe Catto se junta ao cartaz do dia 23, onde já constava Maria Gadú, e Beatriz Pessoa sobe ao palco a 29 de julho, no mesmo dia de Jamie Cullum.

Os nomes hoje anunciados encerram um cartaz que conta ainda com Jorge Palma e Jake Bugg (25 de julho), Jamie Lidell & The Royal Pharaohs e Luísa Sobral (26 de julho).

“A edição do EDP Cooljazz de 2017 demarca-se por apresentar dois espetáculos em todas as noites (14 concertos em sete noites no total), numa forma de atribuir absoluta e vital importância aos artistas que sobem ao palco do festival”, acrescentou a organização.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Livros

Livros para o Natal (I)

João Carlos Espada

Três livros sobre a indispensável associação entre liberdade e sentido pessoal de dever.

Brexit

Enganar os cidadãos

Alexandre Homem Cristo

Eis a lição do Brexit: ignorar os procedimentos republicanos e autorizar a manipulação do debate só serve para, sacrificando o povo e instrumentalizando o voto popular, legitimar uma agenda política.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site