Logo Observador
Ténis

Tenista Pedro Sousa nos ‘oitavos’ do ‘Challenger’ de Bordéus

O português Pedro Sousa qualificou-se esta terça-feira para os oitavos de final do torneio 'challenger' de ténis de Bordéus, em França, ao vencer o francês Gleb Sakharov, por duplo 6-4.

O português vai disputar um lugar nos quartos de final frente ao 'qualifier' francês Maxime Javier

TIAGO PETINGA/EPA

Autor
  • Agência Lusa

BO português Pedro Sousa qualificou-se esta terça-feira para os oitavos de final do torneio ‘challenger’ de ténis de Bordéus, em França, ao vencer o francês Gleb Sakharov, por duplo 6-4.

Pedro Sousa, que ocupa esta semana a melhor posição de sempre no ‘ranking’, o 154.º lugar, necessitou de uma hora e 15 minutos para bater o 211.º jogador da hierarquia mundial, naquele que foi o seu terceiro triunfo frente ao gaulês, depois das vitórias em Poznan e Scheveningen, no ano passado.

O português vai disputar um lugar nos quartos de final frente ao ‘qualifier’ francês Maxime Javier, 293.º do ‘ranking, que beneficiou da desistência do norte-americano Frances Tiafoe.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Política

Já não há vida para além do défice

Rui Ramos

O plano é claro: viabilizar o regime português, não através da iniciativa dos cidadãos em Portugal, mas das transferências europeias, confiando na velha complacência de Bruxelas. 

Crónica

Um certo tempo

Miguel Tamen

O que é dizer uma coisa? Se eu contei um segredo a mim próprio não posso ser acusado de bisbilhotice ou de traição: não disse nada.