Logo Observador
Ténis

Tenista Pedro Sousa nos ‘oitavos’ do ‘Challenger’ de Bordéus

O português Pedro Sousa qualificou-se esta terça-feira para os oitavos de final do torneio 'challenger' de ténis de Bordéus, em França, ao vencer o francês Gleb Sakharov, por duplo 6-4.

O português vai disputar um lugar nos quartos de final frente ao 'qualifier' francês Maxime Javier

TIAGO PETINGA/EPA

Autor
  • Agência Lusa

BO português Pedro Sousa qualificou-se esta terça-feira para os oitavos de final do torneio ‘challenger’ de ténis de Bordéus, em França, ao vencer o francês Gleb Sakharov, por duplo 6-4.

Pedro Sousa, que ocupa esta semana a melhor posição de sempre no ‘ranking’, o 154.º lugar, necessitou de uma hora e 15 minutos para bater o 211.º jogador da hierarquia mundial, naquele que foi o seu terceiro triunfo frente ao gaulês, depois das vitórias em Poznan e Scheveningen, no ano passado.

O português vai disputar um lugar nos quartos de final frente ao ‘qualifier’ francês Maxime Javier, 293.º do ‘ranking, que beneficiou da desistência do norte-americano Frances Tiafoe.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Fogo de Pedrógão Grande

Assim, nada vai mudar

Alexandre Homem Cristo

A quem se entrega um dossier que se pretende inconclusivo? Ao parlamento, claro – um cemitério de reformas políticas e um palco de desentendimentos que nunca desilude nos espectáculos mediáticos.

Ocidente

A tradição ocidental da liberdade sob a lei

João Carlos Espada

A velha ideia de Universidade é uma das ideias centrais da Tradição Ocidental da Liberdade sob a Lei. Ambas serão celebradas entre hoje e quarta feira no Estoril Political Forum.

Fogo de Pedrógão Grande

Tudo é nada. E o nada é medo

Helena Matos

O imprevisível tornou-se no terror do Governo. Porque é o imprevisível que expõe o logro desse Estado cheio de “meninas César" que gasta metade da riqueza nacional e desaparece quando gritamos Socorro