Logo Observador
FC Barcelona

Nelson Semedo integra eleitos do FC Barcelona para digressão aos Estados Unidos

O lateral direito Nelson Semedo, contratado ao Benfica, integra a lista dos 26 futebolistas convocados pelo FC Barcelona para participar, a partir de quarta-feira, na digressão aos Estados Unidos.

A lista também não conta com os lesionados Gerard Deulofeu e Rafinha, bem como com o guarda-redes Ter Stegen

QUIQUE GARCIA/EPA

Autor
  • Agência Lusa

O lateral direito Nelson Semedo, contratado ao Benfica, integra a lista dos 26 futebolistas convocados pelo FC Barcelona para participar, a partir de quarta-feira, na digressão aos Estados Unidos, ao contrário do também internacional luso André Gomes.

A lista também não conta com os lesionados Gerard Deulofeu e Rafinha, bem como com o guarda-redes Ter Stegen, que, a exemplo de André Gomes, participou na Taça das Confederações, disputada na Rússia.

Nos Estados Unidos, o ‘Barça’ disputa três jogos particulares, com a Juventus (sábado), Manchester United (26 de julho) e Real Madrid (29). Entre os 26 eleitos do novo técnico dos catalães, Ernesto Valverde, constam as grandes ‘estrelas’ da equipa, casos de Messi, Neymar, Luis Suárez, Iniesta ou Piqué.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Minorias

O machismo militante da histeria anti xenofobia

Maria João Marques

Os que gritam xenofobia perante a mais leve crítica a certas comunidades onde os maus tratos a mulheres são inerentes à cultura que tanto defendem, fizeram a sua escolha: apoiar a opressão de mulheres

Justiça

Sexo forçado no tribunal

Luís Aguiar-Conraria

Não sei que idade têm os juízes, nem a juíza que votou favoravelmente este acórdão, mas, seja qual for a sua idade, envergonharam Portugal que foi, mais uma vez, e muito bem, condenado pelo TEDH.