O presidente dos Estados Unidos ofereceu o cargo de embaixadora dos Estados Unidos na República Checa à ex-mulher Ivana, de 68 anos, mas ela recusou. Numa conversa privada, Donald Trump ter-lhe-à dito “Ivana, se quiseres, é teu”, contou a mãe de Ivanka à CSB. Mas Ivana recusou a proposta de emprego.

“Adoro a minha liberdade. Gosto de fazer o que quero fazer, ir onde quero ir e com quem quero ir. Consigo suportar [financeiramente] o meu estilo de vida. Porque é que diria adeus às minhas idas a Miami no inverno, a Saint-Tropez no verão e às primaveras e outonos em Nova York? Tenho uma vida perfeita”, afirmou.

[jwplatform ilGbMbbX]

Ivana é mãe de Ivanka, Donald Jr. e Eric Trump. Foi a primeira mulher de Donald Trump, casaram em 1977. À CSB, a ex-mulher do presidente norte-americano disse que costumava falar com Donald Trump uma vez por semana e que lhe dava conselhos sobre como deveria utilizar o Twitter.

“Disse-lhe que ele devia tweetar. É um novo caminho, uma nova tecnologia. E se queres que as pessoas te leiam diretamente sem ser preciso falares com o The New York Times, que vai deturpar todas as tuas palavras, é assim que podes divulgar a tua mensagem”, afirmou Ivana.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR