O pedido foi feito pelo príncipe Harry, no início de novembro, enquanto estavam na cozinha a assar um frango: ajoelhou-se e pediu a atriz norte-americana Meghan Markle em casamento. Este não foi o primeiro homem a ajoelhar-se em frente a Meghan com um anel na mão nem tão pouco o primeiro casamento da atriz. Vão casar-se em maio, na capela de São Jorge no Castelo de Windsor. Mas Meghan já foi casada anteriormente. Quem é Trevor Engelson, o ex-marido da futura mulher do príncipe Harry?

Foi namorado de Markle durante sete anos

Durante dois anos, entre 2011 e 2013, a atriz da série Suits Meghan Markle foi casada com o produtor norte-americano Trevor Engelson. Antes do casamento, a 10 de setembro de 2011, na Jamaica, o casal já contava com sete anos de namoro: 102 pessoas foram convidadas para a cerimónia. Divorciaram-se em agosto de 2013. Nunca foi conhecida a razão do divórcio.

É cinco anos mais velho do que Meghan

Engelson tem, atualmente, 41 anos — mais cinco do que Meghan, que tem 36. O ex-marido da atriz nasceu a 23 de outubro de 1976, em Great Neck, no estado norte-americano de Nova Iorque.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Começou a sua carreira como assistente de produção

Estudou na Escola de Comunicação da Universidada Southern California, no estado norte-americano da Califórnia. Começou a trabalhar como assistente de produção e, mais tarde, fundou a Underground Films.

Já produziu mais de uma dúzia de filmes

“Remember Me”, sobre o 11 de setembro, “License to Wed”, com Robin Williams, e “All About Steve”, de 2009, são alguns dos filmes que constam na lista de mais de uma dúzia de produções de Trevor Engelson. Também produziu algumas séries como “Snowfall”, que está neste momento em exibição, e o remake de “Heathers” previsto para estrear em 2018.

Está a produzir uma série centrada na família real

“O divórcio é difícil. Partilhar a custódia dos filhos é mais difícil. Partilhar custódia com a família real britânica quando a tua mulher casa com um príncipe, no foco implacável dos jornais londrinos, é outro nível”. Esta é a sinopse da nova série que Engelson está a produzir para a Fox. Ainda não se sabe como se vai chamar a série nem quando vai estrear.