Primeira Liga NOS

FC Porto prepara visita ao Feirense ainda sem Otávio

O médio brasileiro Otávio continua a ser a única baixa no FC Porto, que defronta o Feirense na próxima quarta-feira. Os 'dragões' lideram a I Liga, com os mesmos 39 pontos do Sporting.

MANUEL ARAÚJO/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O médio brasileiro Otávio continua a ser a única baixa no FC Porto, que fez esta segunda-feira mais um treino de preparação para o jogo de quarta-feira com o Feirense, da 16.ª jornada da I Liga de futebol.

Otávio prossegue trabalho de ginásio e tratamento e esteve ausente da sessão de treinos, que voltou a não contar também com Diogo Dalot, a gozar um período de descanso juntamente com o plantel da equipa B portista.

O FC Porto volta a treinar na terça-feira, às 17h30 à porta fechada no Estádio do Dragão, seguindo-se, às 19h00, a habitual conferência de imprensa do técnico Sérgio Conceição, de antevisão do jogo.

O encontro entre o Feirense, 13.º classificado, com 14 pontos, e FC Porto, primeiro, com 39, disputa-se na quarta-feira no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, com início às 20h15.

Os ‘dragões’ lideram a I Liga, com os mesmos 39 pontos do Sporting, que no mesmo dia visita o tetracampeão em título Benfica, terceiro classificado, com 36 pontos, no Estádio da Luz, em Lisboa (21:30).

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Pobreza

Em nome dos filhos

Diogo Prates

Esta é a oportunidade da direita portuguesa, conseguir com um discurso simples mas eficaz apagar de vez a imagem de que a esquerda é a única que se preocupa com os mais pobres e desfavorecidos. Não é.

Angola

O caso Manuel Vicente

Ricardo Sá Fernandes

Não posso aceitar que seja do interesse de Portugal ou de Angola a aceitação de uma “chantagem” exercida apenas para salvaguarda de Manuel Vicente (por mais poderoso ou melhor pessoa que possa ser).

Cultura

Teatro: a verdade nua e crua

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Está explicada a crise do teatro nacional: é por falta de ‘maturidade do público’ que esta nobilíssima arte não atrai mais espectadores!

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site