Óscares

Memes dos Óscares: “Alguém precisa de verificar a pulsação de Jordan Peele”

À medida que os nomeados para os Óscares iam sendo revelados, os utilizadores do Twitter foram partilhando as suas opiniões na rede social. Hashtag #OscarNoms tornou-se numa das mais populares.

"Alguém precisa de ir verificar o pulso de Jordan Peel. Vejam se ele está a respirar", escreveu um utilizador

Esta terça-feira ficou a conhecer-se a lista completa das nomeações para os Óscares 2018. Os utilizadores das redes sociais, que acompanharam o evento, fizeram questão de partilhar o seu entusiasmo e as suas desilusões para com as escolhas da Academia, conseguindo com que a hashtag #OscarNoms se tornasse numa das mais populares no Twitter, com mais de 215 mil tweets. Entre apostas e comentários, houve até quem se mostrasse preocupado com Jordan Peele, nomeado para melhor realizador pelo filme “Get Out” (“Foge”, em português): “Alguém precisa de ir verificar o pulso de Jordan Peel. Vejam se ele está a respirar”, escreveu o utilizador.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Emprego

Em casa de Ferraz, competitividade de pau

Luís Aguiar-Conraria

Declarações como as de Ferraz da Costa, do Fórum para a Competitividade, dão a entender que uma parte dos empresários continua viciada em baixos salários. Estava na altura de serem mais competitivos.

Startups

Foguetório empresarial

Maria João Marques

Não há nada que irrite mais o português médio que o arrojo e a ousadia alheia. O atrevimento, as ambiciosas ideias de uns têm o condão de iluminar o conformismo dos restantes, o que ninguém leva a bem

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site