Conversas

A 30 de maio vamos conversar. E dar tempo ao tempo

O Observador e o Banco Popular convidam-no para conversar, no próximo dia 30 de maio, sobre a importância do tempo nas nossas vidas. Com entrada gratuita.

A 30 de maio vamos conversar. E dar tempo ao tempo

Terça-feira, 30 mai 2017, 18:00 Espaço Conversas Soltas Popular I Rua Ramalho Ortigão, 51 I Lisboa

Entrada gratuita

O Observador lançou em abril uma série de Conversas em parceria com o Banco Popular, numa iniciativa a que chamámos OBSERVAMOS MAIS e onde reunimos convidados de várias áreas para conversar sobre temas como Mais Cooperação, Mais Tempo, Mais Cidadania, Mais Educação, Mais Solidariedade.

A segunda conversa realiza-se já no próximo dia 30 de maio, às 18h00, e será transmitida em direto aqui, no site do Observador. José Manuel Fernandes, publisher do Observador, vai conversar sobre Mais Tempo com cinco convidados que vão partilhar as suas experiências sobre a importância, a necessidade e o desejo de mais tempo nas várias áreas das nossas vidas.

No Espaço Conversas Soltas Popular, vão estar connosco Isabel Vaz, presidente executiva da Luz Saúde; Manuel Caneira, cirurgião plástico, vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética; Eliana Madeira, coordenadora nacional do Banco de Tempo; Eduardo Sá, psicólogo; e João Pedro Marques, historiador e autor de romances históricos.

A entrada é gratuita e aberta a todos os que queiram assistir a esta iniciativa do Observador e do Banco Popular. Se está interessado em juntar-se a nós no dia 30 de maio, terá apenas de reservar previamente o seu lugar, uma vez que o número disponível de lugares é limitado.

Tome nota: dia 30, às 18h00, no Espaço Conversas Soltas Popular, Rua Ramalho Ortigão, 51, em Lisboa. E reserve o seu lugar aqui.

Observamos Mais é uma iniciativa do Observador e do Banco Popular

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site