Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Os Florence and the Machine vão regressar novamente a Portugal em abril para um concerto único em Lisboa, na MEO Arena. A banda de Florence Welch encontra-se atualmente a promover o último álbum, How Big, How Blue, How Beautiful, editado em junho deste ano.

O concerto, marcado para o dia 18 de abril de 2016, acontece menos de um ano depois da passagem dos Florence and the Machine pelo Super Bock Super Rock, que este ano decorreu no Parque das Nações, em Lisboa. Florence Welch foi o grande nome do terceiro e último dia do festival, que esgotou para receber a inglesa.

Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 10 de dezembro (quinta-feira) nos locais habituais e custarão entre 31 e 46 euros. Por cada bilhete vendido, um euro reverterá para a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras.

Os Florence and the Machine são uma banda inglesa de indie rock fundada em 2007 por Florence Welch e Isabella Summers. O primeiro álbum, Lungs, editado em janeiro de 2007, foi um sucesso quase imediato, mantendo-se no número dois do top de vendas britânico durante cinco semanas consecutivas.

A Lungs seguiu-se Cerimonials, álbum que os sagrou definitivamente como um dos grandes nomes do indie rock. How Big, How Blue, How Beautiful foi lançado a 2 de junho deste ano e atingiu o número um no top de vendas norte-americano e britânico. Oito anos depois de terem sido criados, os Florence and the Machine acumulam nomeações e galardões, e uma legião de fãs no mundo inteiro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR