O trânsito no Campo Grande, em Lisboa, vai estar condicionado nos próximos meses devido a obras de pavimentação. Segundo a câmara municipal, os trabalhos iniciam-se já esta quarta-feira e vão obrigar ao corte das faixas de rodagem durante a noite.

As obras de pavimentação daquela via lisboeta vão desenrolar-se em três fases. A primeira, que começa esta quarta-feira às 20h00, vai afetar o trânsito no sentido Campo Grande – Entrecampos. O fim dos trabalhos nesse troço está previsto para 4 de março, seguindo-se as restantes zonas adjacentes. Segundo a autarquia, “será garantida uma faixa de rodagem sempre que os trabalhos o permitam e em alternativa o trânsito far-se-á pela faixa lateral”. 

Os trabalhos de mudança de piso no Campo Grande inserem-se no programa Pavimentar Lisboa, que a câmara começou a promover no ano passado. Até 2017, o objetivo da autarquia é fazer obras em mais de 150 ruas da capital. Só em 2016 estão previstas 140 intervenções, o que, em princípio, vai obrigar a outros tantos condicionamentos de tráfego.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR