O fim do namoro entre a cantora pop e o DJ escocês foi anunciado no início do mês e já existem fotografias de Taylor Swift nos braços de outro homem. O tablóide The Sun teve acesso a um conjunto de imagens onde é possível ver a artista de 26 anos aos beijos e abraços a Tom Hiddleston, 35, ator britânico que está a ser apontado como o próximo James Bond.

No início de junho era notícia que o romance de 15 meses protagonizado por Swift e Calvin Harris, cujo nome real é Adam Wiles, tinha acabado sem grandes dramas e uma fonte anónima assegurava à revista People que ninguém tinha traído ninguém.

https://twitter.com/SeriesBrazil/status/743231821215834112

Mas as imagens que agora circulam na imprensa internacional sugerem o contrário, embora haja publicações que dão conta que a cantora e o ator britânico se conheceram e apaixonaram na Met Gala, no início de maio, quando Swift desfilou, posou para fotografias e dançou com um muito metalizado Louis Vuitton.

Se sim se não, o certo é que Calvin Harris e Swift estão a eliminar das redes sociais, tanto no Twitter como no Instagram, vestígios de um namoro muito acarinhado pela imprensa cor-de-rosa: já não há fotografias dos dois em cima de um cisne gigante insuflável ou a bordo de um barco em pleno rio Tamisa, em Londres.

No Twitter, Calvin não só apagou a mensagem que em tempos dizia que a relação simplesmente tinha chegado ao fim e que sobrava muito amor e respeito por ambos, como deixou de seguir a conta de Twitter da cantora (além de ter bloqueado muitas outras contas de fãs da artista). Escreve o Daily Mail, com base numa fonte não identificada, que Calvin Harris sentir-se-á traído com as imagens que revelam o carinho entre Swift e Hiddleston.

https://twitter.com/bchartsbr/status/743159773303029760

No meio disto tudo parece que Tom Hiddleston, habituado a fazer de vilão em Thor, ter-se-á apaixonado por Swift na Met Gala, pelo que não perdeu tempo a cortejá-la assim que soube que a cantora estava solteira. Esta é pelo menos a versão de alguns meios. Até ao momento, nenhum dos elementos deste triângulo amoroso se pronunciou oficialmente.