Os famosos banhos de gelo, para recuperar o corpo e os músculos das mazelas dos combates na relva, já passaram de moda. Agora os jogadores enfiam-se em câmaras com temperaturas fresquinhas. Esta rotina dos bastidores da seleção lusa foi deixada a descoberto por William Carvalho, no Instagram.

O médio do Sporting partilhou uma fotografia dele e de mais três jogadores — Vieirinha, João Mário e André Gomes –, todos eles titulares no duelo contra a Hungria, antes de entrarem na tal cápsula da “idade do gelo”.

“Dia de recuperação na câmara de gelo com -110 graus !! V A M O S!!”, escreveu o trinco da seleção portuguesa.

Há quatro dias tinha sido a vez de Gareth Bale, o canhoto do País de Gales e Real Madrid, partilhar uma fotografia dele numa câmara frigorífica para descansar os ossos e rejuvenescer os músculos. Aqui a diferença é que os jogadores de Portugal recuperaram a -110º, enquanto o galês se enfiou numa cápsula a -161º. É um homem rijo. A fotografia do futebolista que leva três golos e guiou Gales aos oitavos-de-final teve mais de meio milhão de likes e mais de sete mil comentários. Instagram killed the newspaper star

View this post on Instagram

-161 ????❄️❄️

A post shared by Gareth Bale (@garethbale11) on

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR