A menos de um mês do desfile anual da Victoria’s Secret, vale tudo: boxe, musculação, corrida… e pole dance. Lily Donaldson e Joan Smalls decidiram fugir à rotina dos treinos no ginásio para experimentar um aula de dança no varão. “Um treino Victoria’s Secret pouco tradicional com Lily Donalson”, escreveu a porto-riquenha Smalls, de 28 anos, no Instagram. Nos vídeos, as modelos partilham movimentos sensuais que pode recriar com ajuda de uma profissional da modalidade.

https://www.instagram.com/p/BMohywohtxF/

Ao som de “Broccoli” de D.R.A.M. com Lil Yachty, as modelos da marca de lingerie demonstram sensualidade sem se importarem com o facto de a dança do varão ainda ser associada aos bares de striptease. Entre os benefícios da modalidade destaca-se a tonificação dos músculos e o aumento da autoestima. Uma prática regular vai ainda ajudar a ter um ventre mais liso, braços mais tonificados e um corpo mais firme.

“A dança do varão precisa tanto de técnica como a ginástica e a acrobacia, e o nível de dificuldade é ainda maior”, contou um concorrente do Campeonato Mundial de Pole Dance à AFP. Os movimentos sensuais e acrobáticos, executados em redor de uma barra metálica vertical, podem mesmo queimar 400 calorias por hora.

https://www.instagram.com/p/BMpBdrZBtK3/

Escusado será dizer que, depois das provas do desfile e destes treinos sensuais, as expetativas estão altas para o Victoria’s Secret Fashion Show. O desfile anual será gravado no próximo dia 30 de novembro, em Paris, mas apenas transmitido no dia 5 de dezembro no canal de televisão norte-americano CBS com presença do anjo Sara Sampaio e outras 53 modelos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR