Superando largamente as expectativas, quer da Seat quer da filial francesa da Amazon, traduziu-se num rotundo sucesso a campanha criada pelas duas empresas para vender online 15 exemplares do Mii by Mango. Quando adquirida através da plataforma Amazon.fr, esta edição especial do citadino espanhol oferecia a promessa adicional de ser entregue aos seus clientes, diretamente nas respectivas casas, em 72 horas.

E o êxito foi tal que acabaram por ser incluídas nesta acção mais 10 unidades suplementares, para o que terá contribuído também um preço exclusivo de 10.990€. Resultado: até ao momento, foram vendidas ao abrigo desta iniciativa 24 unidades (mais 60% do que o inicialmente estipulado), restando apenas uma para encomenda.

O volume de vendas, em si mesmo, não é significativo para o desempenho comercial da Seat ou da Amazon. Mas satisfaz em pleno o fito desta campanha, que foi disponibilizar aos clientes de ambas as empresas uma experiência de compra única, fácil e rápida de concretizar, e totalmente executada online, com soluções de entrega e pagamento exclusivamente digitais.

Ao mesmo tempo, esta iniciativa permitiu identificar um início de mudança de hábitos numa faixa da clientela, já adepta, ou capaz de adoptar, os meios virtuais não só para pesquisar informação acerca de um automóvel novo, mas também para efectuar a sua aquisição.

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