Margot Robbie levantou o dedo anelar para informar os seus mais de nove mil seguidores que já é uma mulher casada. O anúncio, partilhado no Instagram, confirmou os rumores levantados pelo The Telegraph mas não veio acompanhado de legenda. Como uma imagem vale mais do que mil palavras, é fácil concluir que a atriz australiana oficializou a relação em segredo com o realizador britânico Tom Ackerley durante o passado domingo, dia 18 de dezembro, na sua terra natal. O casal de longa data trocou alianças numa cerimónia na cidade de Gold Coast, Austrália.

A estrela de filmes como Esquadrão Suicida e O Lobo de Wall Street partilhou uma fotografia da sua aliança onde revela parte do vestido assinado por Oscar de la Renta e aparece a beijar o marido que conheceu em 2013, nos bastidores da longa-metragem Suite Francesa. Depois de vencer o galardão de melhor atriz nos Critics’ Choice Award, Margot Robbie está agora a desfrutar da lua de mel e de umas férias em família.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Eles decidiram casar-se perto do Natal para depois poderem passar tempo com ambas as famílias, o que nunca fizeram antes”, afirmou uma fonte à revista Australia’s Women’s Day.

https://www.instagram.com/p/BNkKX8yjI2k

Em maio de 2016, a atriz de 26 anos já tinha confessado o seu amor pelo realizador britânico. “Eramos amigos há tanto tempo e sempre estive apaixonada por ele mas pensava: oh, ele nunca vai gostar de mim”, explicou em entrevista à Vogue. O casal nunca anunciou publicamente o noivado mas o anel de diamantes usado por Margot Robbie na antestreia do filme A Lenda de Tarzan alertou a imprensa internacional.