Madonna estará de volta a Lisboa, pelo menos a julgar pelos fãs que garantem ter visto a cantora norte-americana no Bairro Alto, na noite de quarta para quinta-feira. Duas fotografias e um vídeo mostram alegadamente a artista na capital portuguesa com um grande lenço branco às riscas pretas na cabeça. As imagens foram partilhadas pela página First Class Concierge no Instagram, mas não há sinais de uma nova passagem por Portugal nas redes sociais oficiais de Madonna.

Clique na pequena seta à direita, por cima da imagem, para ver as fotos e o vídeo.

O vídeo, de apenas seis segundos, parece mostrar a cantora a apontar para as varandas de uma rua lisboeta e depois a subi-la acompanhada por algumas pessoas. Uma das fotografias parecem mostrar Madonna junto a uma esquina do Bairro Alto, enquanto na outra a artista aparece encostada a uma parede. Nas redes sociais, diz quem alega ter-se cruzado que a cantora que tanto o vídeo como as fotografias foram captados na Rua da Trombeta.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Há dois meses, Madonna esteve em Lisboa e passeou por Sintra com intenção de comprar uma casa em Portugal. Um dos seus filhos chegou a treinar com as equipas jovens do Benfica e há quem garanta que a cantora até andou a ver escolas para os filhos mais novos. Na altura, a revista Nova Gente disse que Madonna acabou por comprar a Quinta do Relógio, um luxuoso palacete em Sintra que estava à venda por 7,5 milhões de euros pela imobiliária Engel & Volkers.

A história (e 43 fotos) do palacete de luxo que Madonna pode comprar em Sintra