Janeiro é a escolha dos leitores do Observador para a final do Festival da Canção

Hoje é dia de decisões. Da 1ª semi-final do Festival da Canção vão sair sete das 13 canções que podem vir a representar Portugal na Eurovisão. Para os leitores do Observador, Janeiro foi o melhor.

i

Getty Images/iStockphoto

Getty Images/iStockphoto

O Festival da Canção dá os primeiros passos este domingo. Das 26 canções que estão a concurso no programa, 13 vão subir a palco já esta noite. Mas a festa da música não é feita só de alegrias: apenas sete das músicas vão passar à final, onde se tomam as últimas decisões sobre quem vai representar Portugal no primeiro Festival Eurovisão da Canção depois da vitória de Salvador Sobral o ano passado. Para os leitores do Observador, Janeiro é foi o favorito.

A responsabilidade de quem vencer o Festival da Canção é grande, mas a maior de todas está nas suas mãos: escolher o melhor cantor para enfrentar os rivais do maior festival de música pop da Europa. As decisões também foram tomadas neste artigo: os leitores aproveitaram o inquérito aqui em baixo para dar a sua opinião sobre que música deve passar à final do Festival da Canção, a 4 de março. Veja as conclusões aqui em baixo.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.