Ariana Grande revelou que sofre de stress pós-traumático depois do ataque que ocorreu em 2017, quando dava um concerto em Manchester. Em entrevista à edição britânica da revista Vogue, a cantora contou que não sabe lidar com o ataque que provocou a morte de 22 pessoas.

É difícil falar sobre isso porque muitas pessoas sofreram perdas severas, tremendas. Mas sim, é uma coisa real”, disse em relação à desordem de que sofre e acrescentou: “Eu conhecia aquelas famílias e fãs, e todas aquelas pessoas viveram uma grande parte disso”.

A artista diz que “o tempo é a melhor coisa” para atenuar a dor e começar a saber lidar com o que aconteceu. “Sinto que não devia sequer estar a falar sobre a minha experiência — que não devia dizer rigorosamente nada. Penso que nunca vou saber falar sobre Manchester sem chorar“, concluiu.

Sobre o ano que transformou a sua vida, Ariana Grande recorda ainda o regresso a casa depois da tournée. “Acho que muita gente tem ansiedade, especialmente agora”. Quando o jornalista lhe perguntou como estava a sua ansiedade, a cantora rematou: “A minha ansiedade tem ansiedade… Eu sempre tive ansiedade. Nunca falei sobre isso porque achava que todos tinham, mas quando cheguei a casa da tournée [em setembro de 2017] foi o mais grave que já vi“.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recorde-se que um bombista suicida se fez explodir na Arena de Manchester pouco depois de Ariana Grande ter terminado o concerto, quando as pessoas já estavam a sair do recinto, provocando a morte de 22 pessoas e ferindo mais de 50. Mais tarde, em junho, a cantora, que deu novo concerto na cidade, fez uma visita aos jovens que ficaram feridos e que se encontravam no hospital. Recentemente, tatuou uma abelha — símbolo da cidade de Manchester — em homenagem às vítimas do ataque terrorista.

Manchester. Ariana Grande visitou jovens vítimas no hospital