O guarda-redes veterano do CD das Aves, Quim, despediu-se esta quinta-feira dos relvados. Numa publicação feita na rede social Facebook o Desportivo das Aves anunciou que o guarda-redes que participou na histórica conquista da Taça de Portugal, se ia retirar.

Obrigado Quim

Quim retira-se dos relvados.Aos 42 anos e depois de tantos recordes batidos, resta-nos agradecer.Obrigado QUIM! ?Certamente será um até já!#CDAves #AlmaDePrimeira

Posted by Clube Desportivo das Aves on Thursday, June 28, 2018

Depois de mais de 400 jogos na primeira liga portuguesa o antigo internacional português termina a carreira no CD das Aves, depois de ter passado pelo Braga e pelo Benfica, tendo sido campeão nacional duas vezes no último.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Meia hora depois, também através das redes sociais, o clube da Vila das Aves anunciou que a reforma do jogador apenas se tratou de um até já, agora, Quim irá passar a desempenhar as funções de diretor de relações institucionais do clube.

E foi mesmo um até já! ?Quim continua ligado ao CD Aves sendo, a partir de hoje, o novo diretor de relações institucionais do clube. ?⚪️#CDAves #AlmaDePrimeira

Posted by Clube Desportivo das Aves on Thursday, June 28, 2018