A filha do Presidente norte-americano, Ivanka Trump, demarcou-se esta quinta-feira das políticas do pai relativas à separação de famílias de migrantes clandestinos nos Estados Unidos, classificando-as como “um dos piores momentos” que viveu na presidência Trump.

Tenho uma opinião sobre isso e sou fortemente contra a separação de famílias e a separação de pais e filhos”, declarou a também conselheira da Casa Branca, numa conferência em Washington, adiantou a agência noticiosa AFP.

Ivanka acrescentou que “é um dos piores momentos”, na sua opinião, desde que teve início a administração Trump, em janeiro de 2017.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/mexicanos-nos-eua/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”71″ slug=”mexicanos-nos-eua” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/mexicanos-nos-eua/thumbnail?version=1527290503952&locale=pt-PT&publisher=observador.pt” mce-placeholder=”1″]

“A imigração é um tema extraordinariamente complexo, a imigração ilegal é extraordinariamente complicada”, disse Ivanka Trump, que lembrou que é filha de uma imigrante, que tem origem na antiga Checoslováquia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR