Música

Massive Attack anunciam data extra em Lisboa

161

O grupo britânico actuará também no dia 19 de fevereiro, terça-feira, no Campo Pequeno. O concerto especial pretende homenagear os 21 anos do lançamento do histórico disco "Mezzanine"

O grupo britânico Massive Attack acaba de anunciar uma data extra em Lisboa para o concerto de comemoração dos 21 anos do lançamento do álbum “Mezzanine”. Dia 19 de fevereiro, terça-feira, voltam ao Campo Pequeno para mais uma atuação.

Segundo comunicado enviado à comunicação social, a elevada procura por parte dos fãs nacionais motivou a criação de mais uma data para este concerto sem precedentes. A abertura de portas está prevista para as 19h30 e a música começará a soar uma hora mais tarde, por volta das 20h30. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

O duo de tri hop composto por Robert Del Naja e Grantley Marshall vai apresentar MezzanineXX1, um novo espetáculo que conta com a participação de Elizabeth Fraser, artista que elaborou uma produção audiovisual (desenhada por Del Naja) criada de propósito para o evento que celebra as duas décadas de um dos álbuns mais emblemáticos do grupo inglês. A atuação irá contar também com trechos de áudio reconstruídos utilizados nas gravações originais. Del Naja afirma que vai ser “um trabalho único; o nosso próprio pesadelo nostálgico”.

“Mezzanine” é considerado pela revista Rolling Stone como um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: dlopes@observador.pt
PCP

A História os absorverá /premium

José Diogo Quintela

Termos partidos leninistas e trotskistas a conviver com pessoas comuns é um luxo para o cidadão português interessado em História. É como um paleontólogo ter um Brontossauro de estimação no quintal.

Polémica

Magalhães

Luís Filipe Thomaz
701

Uma instituição com os pergaminhos da Real Academia de la Historia jamais se deveria permitir emitir um comunicado que enferma de simplismo, omissão, distorção de factos e falta de informação.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)