Hugh Grant, Andie MacDowell, Kristin Scott Thomas e Rowan Atkinson são algumas das estrelas confirmadas para a sequela do já icónico filme “Quatro casamentos e um funeral”. A continuação do filme de 1994 vai ser emitida pela BBC na forma de uma curta-metragem no próximo dia 15 de março, tendo em conta o evento anual de angariação de fundos Red Nose Day, da organização de solidariedade Comic Relief.

A curta vai ser realizada por Mike Newell, o realizador original da película que chegou a receber duas nomeações aos óscares, e o guião ficará a cargo de Richard Curtis. A história a ser narrada acontece 25 anos depois do enredo inicial e terá ainda mais casamentos. “One Red Nose Day and a Wedding” é nome da curta que sucede o sucesso de “Red Nose Day Actually”, sequela de “O amor acontece”, apresentado em março de 2017 — em ambos os casos, todo o dinheiro reverterá a favor da Comic Relief.

Nesta sequela, as personagens principais voltam a estar todas juntas para uma quinta boda. “Como de costume, nem tudo correrá como planeado”, disse Richard Curtis, citado pelo The Guardian. “Estamos definitivamente mais velhos mas, suspeito, nem por isso mais sensatos. Tem sido muito divertido descobrir o que aconteceu com todas as personagens.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR