Lena D’Água editou Tu Aqui em 1989. Foi o último disco de originais, antes da gravação, em 1992, de Ou Isto Ou Aquilo, com os temas que compunham a banda sonora da peça de teatro com o mesmo nome. 30 anos depois, regressa aos álbuns. Desalmadamente tem edição marcada para 10 de maio e conta com temas compostos (letra e música) por Pedro da Silva Martins, músico que faz parte dos Deolinda e que escreve canções para intérpretes como Ana Moura, António Zambujo, Cristina Branco ou Sérgio Godinho.

“Grande Festa” é o primeiro single de Desalmadamente e este é o vídeo que o ilustra, com realização de Joana Lages e direção de fotografia de Manuel Pinho Braga:

Em Desalmadamente, os arranjos das canções são de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim. A produção é assinada por estes quatro últimos. A colaboração com Pedro da Silva Martins já tinha dado frutos no Festival da Canção de 2017, quando Lena D’Água apresentou o tema “Nunca Me Fui Embora”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Lena d’Água: “Nunca me armei em sex symbol, só que era muito gira”

Da mesma forma, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, João Correia e Francisca Cortesão são os músicos que formam a banda They’re Heading West, atuou na Casa Independente, em Lisboa. DA mesma forma, foi convidada por Benjamim para o concerto que o músico português deu no CCB em 2016.

Ele é Primeira Dama e Lena D’Água é a rainha: é o Super Ballet