O vídeo está a percorrer as redes sociais. Na última quinta-feira, a atriz Gal Gadot partilhou uma compilação de 22 artistas, entre cantores, atores, apresentadores e modelos, a cantar o tema “Imagine”, lançado por John Lennon em 1971.

“É o sexto dia de quarentena voluntária e devo dizer que os últimos dias me fizeram ficar um pouco filosófica. Este vírus afetou o mundo inteiro. Não importa quem és, de onde vens, estamos todos juntos nisto. Vi um vídeo de um rapaz italiano a tocar trompete na varanda para todas as outras pessoas que estão fechadas em casa. Ele estava a tocar a ‘Imagine’ e foi tão poderoso e puro…”, descreveu a protagonista do filme “Mulher Maravilha”.

A atriz canta as primeiras palavras da canção, mas depressa surge Kristen Wigg no ecrã. No total, outras 20 figuras públicas levam o tema até ao fim, entre elas Maya Rudolph, Amy Adams, Sarah Silverman, Jimmy Fallon, Sia, Norah Jones, Mark Ruffalo, Will Ferrell, Zoë Kravitz, Natalie Portman, Kaia Gerber e Cara Delevingne, estas duas últimas juntas e com coreografia.

Obviamente, o talento vocal não assiste a todos da mesma forma. Com timbres esganiçados, mas também com vozes perfeitamente afinadas e até poderosas, o vídeo tornou-se viral nas redes sociais. A publicação original conta já com quase 1.390.000 gostos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR