Já há nova data para o concerto dos Aerosmith em Portugal, que estava inicialmente agendado para 6 de julho deste ano mas que acabou por ter de ser adiado, devido à pandemia do novo coronavírus. A banda norte-americana de rock vai atuar na Altice Arena (antigo Pavilhão Atlântico) a 8 de junho de 2021.

A primeira parte do concerto do grupo formado por Steven Tyler, Tom Hamilton, Joe Perry, Brad Whitford e Joey Kramer será assegurada pela banda, também ela norte-americana, Rival Sons.

Os bilhetes já adquiridos para a data inicialmente prevista, de 2020, “mantêm-se válidos para a nova data”, indica a promotora do espectáculo.

Ao todo, a banda já vendeu mais de 150 milhões de discos em todo o mundo, integrando também o Rock and Roll Hall of Fame. Em comunicado enviado pela promotora do espectáculo, a banda aponta: “Aerosmith é e será sempre uma banda para os fãs, dos fãs e pelos fãs. É por essa razão que decidimos reagendar a nossa digressão europeia para o verão de 2021, num esforço para manter o foco na saúde e bem estar de todos durante este tempo sem precedentes”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR