Duran Duran, Post Malone, A-ha e Bush estão confirmados no festival Rock in Rio Lisboa, adiado para 2021 devido à Covid-19, anunciou esta terça-feira a organização, que revelou ainda a presença do norte-americano Jason Derulo.

O cantor e compositor norte-americano Jason Derulo, conhecido por temas como “Want To Want Me”, “In My Head” ou “Ridin’ Solo”, é o mais recente anúncio do festival que foi reagendado para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho do próximo ano, no Parque da Bela Vista, devido à pandemia.

Em comunicado, a organização do Rock in Rio Lisboa confirmou ainda a presença no cartaz de 2021 de artistas que já tinham sido anunciados, como o rapper Post Malone, que atua dia 27 de junho, no mesmo dia de artistas já anunciados, como a cantora brasileira Anitta e os portugueses HMB.

Também os ingleses Duran Duran, os noruegueses A-Ha e os ingleses Bush foram esta terça-feira confirmados no cartaz de 2021 e atuam todos no dia 26, juntamente com os portugueses Xutos & Pontapés.

Para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa estão ainda confirmados nomes como os norte-americanos Foo Fighters e The National, ou o britânico Liam Gallagher, que atuam a 19 de junho. Também já confirmados estão os norte-americanos Black Eyed Peas, a brasileira Ivete Sangalo e o português David Carreira (20 de junho).

Os bilhetes estão à venda a partir de quarta-feira no sítio oficial na Internet do festival ou nos locais habituais, anunciou ainda a organização.