Tom Cruise irritou-se depois de alguns membros da equipa de rodagem do filme “Missão Impossível 7” não terem cumprido com as regras relativas ao distanciamento social, revelou uma gravação divulgada esta quarta-feira pelo The Sun.

O ator de 58 anos chegou mesmo a ameaçar o despedimento de 50 membros da equipa de staff dos estúdios da Warner Bros em Leavesden: “Nunca quero ver mais isto, nunca mais! Se não o fizeres, tu estás despedido, e se te vejo a fazer isto outra vez, vais-te embora! E se alguém nesta equipa faz isto — isto, tu também, e tu… não façam mais isto!” As frases continham ainda diversos palavrões.

Em causa, esteve o facto de, aparentemente, dois membros da equipa estarem demasiado juntos a um ecrã de computador, o que vai contra as regras de distanciamento social em vigor. Tom Cruise alertou para a situação que o setor audiovisual vive: “É isto. Não há desculpas. Tu podes dizer isto às pessoas que estão as perder as suas casas porque a nossa indústria está fechada”.

O futuro da nossa indústria! Estou farto das vossas desculpas. Disse-vos e agora quero que façam isto, se não fizerem estão fora. Nós não vamos parar a filmagem deste filme! Perceberam? Se vejo isto outra vez, vocês estão despedidos!”, gritou Tom Cruise.

A atitude de Tom Cruise poderá ser justificada pelas apertadas regras que as equipas de filmagem têm de cumprir durante a gravação de um filme. A produção do filme “Missão Impossível 7já foi suspensa duas vezes em fevereiro e em outubro, sendo que, na segunda vez, vários membros da equipa testaram positivo à Covid-19, revela o The Guardian.

Estou ao telefone com todos os estúdios durante a noite, companhias de seguro, produtores e eles estão a olhar para nós e usá-los para fazer os seus filmes. Nós estamos a criar milhares de de empregos… Os filmes estão a acontecer por nossa causa. Se nós fecharmos, isso vai custar às pessoas empregos,, a sua casa, a sua família. Isso é que vai acontecer”, indignou-se o ator, entre vários palavrões que o Observador não reproduziu.

O filme “Missão Impossível 7” deverá ser lançado em novembro de 2021.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR