Obrigado por ser nosso assinante. Usufrua de leitura ilimitada deste e de todos os artigos do Observador.

Prossegue o sonho da liga milionária para portistas e sportinguistas, que chegam à segunda jornada em momentos diferentes mas à procura da primeira vitória. FC Porto recebe o todo-poderoso Liverpool depois de um empate em Madrid. Já o Sporting viaja até a Alemanha para defrontar o não menos forte Borussia Dortmund, depois da goleada em Alvalade. A Rádio Observador vai acompanhar ao minuto os jogos de dragões e leões numa Emissão Especial que pode ouvir em direto aqui.

Muito futebol noite a dentro em que pode contar ainda com os comentários de Gabriel Alves, autor do nosso podcast A Força da Técnica e a Técnica da Força. Nos comentários à arbitragem temos o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques,  autor do Sem Falta. E na nossa bancada virtual temos os comentários do sportinguista João Castro e do nosso membro das Manhãs 360º e portista, Júlio Magalhães.

A emissão especial conta com a coordenação do jornalista Miguel Cordeiro e do Hugo Silva. No Dragão, pode contar com o relato de Ricardo Loureiro e Pedro Fernandes, enquanto que os jornalistas Diogo Varela e João Filipe Cruz estão de olhos postos no relvado de Westfalenstadion, na Alemanha.

Depois da emissão especial, pelas 23h10, pode contar com uma edição especial de E o Campeão é… com o editor de Desporto do Observador Bruno Roseiro, o jornalista Miguel Cordeiro, o adepto João Castro e os comentadores residentes Bruno Vieira Amaral e Gabriel Alves.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter, respondendo às nossas sondagens, e no Instagram, deixando as suas perguntas sobre o jogo ao nosso comentador. As melhores são feitas em direto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR