Reta final da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Benfica reencontra o Barcelona depois da estrondosa vitória por 3-0 na Luz a contar para a segunda jornada e, em caso de vitória, depende só de si para chegar aos milhões dos oitavos de final. Já sem Koeman e sob o comando do histórico capitão blaugrana Xavi, os culé querem limpar a cara da humilhação em Lisboa. A Rádio Observador traz-lhe as emoções ao minuto do jogo entre águias e catalães numa Emissão Especial que pode ouvir em direto aqui.

Depois das 19h30, Gabriel Alves, autor do nosso podcast A Força da Técnica e a Técnica da Força, lança a partida e fica para avaliar tudo o que acontece no relvado de Camp Nou. De olhos postos na equipa de arbitragem temos o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques,  autor do Sem Falta. E na bancada virtual temos os comentários do humorista João Pinto, que volta a vestir a camisola encarnada.

A emissão especial tem a coordenação do jornalista Miguel Cordeiro e do Hugo Silva. Responsáveis por trazer toda a emoção do jogo estão os jornalistas André Maia e Diogo Varela.

Depois da emissão especial, pelas 23h10, pode contar com uma edição especial de E o Campeão é… com o editor de Desporto do Observador Bruno Roseiro, o jornalista Miguel Cordeiro, Bruno Vieira Amaral e os adepto João Pinto e João Castro.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter, respondendo às nossas sondagens, e no Instagram, deixando as suas perguntas sobre o jogo ao nosso comentador. As melhores são feitas em direto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR