Chegou o primeiro dérbi de Lisboa da temporada: o Sporting vai ao Estádio da Luz com 11 vitórias consecutivas e 2 pontos a mais que o Benfica. Mas antes o FC Porto viaja até Portimão para jogar com o sexto classificado. Uma sexta-feira importante, no início de um mês cheio de decisões para os três grandes. Uma dupla emissão especial de Desporto com os relatos em direto da Rádio Observador.

O pré-jogo arranca depois das 18h45 com os comentários de Silas, que vai estar atento ao jogo entre Portimonense e dragões. Com o chegar da noite viramos o foco para Lisboa e para o dérbi eterno com o olhar clínico de Mário Cagica. Após os apitos finais pode contar com dose dupla Relatório de Jogo.

O único “áudio-árbitro” da rádio portuguesa, Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta, vai estar a ajuizar o trabalho das terceiras equipas. Na bancada da Rádio Observador também temos adeptos: Pedro Fragoso é o adepto azul e branco, o humorista João Pinto torce pelo Benfica e Helder Amaral veste a camisola leonina.

A emissão especial é conduzida por Vicente Figueira, com relatos de André Maia e Diogo Varela em Portimão, e de Miguel Cordeiro e João Filipe Cruz no Estádio da Luz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco respondendo às nossas sondagens no Twitter, e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR