Esta quinta-feira queremos escutar a sua opinião sobre as políticas de habitação em Portugal. Esta semana assinalam-se 29 anos desde que foi lançado o maior programa habitacional do pós-25 de Abril, o Programa Especial de Realojamento, e a câmara de Lisboa vai iniciar um ciclo de iniciativas que culminará no 30º aniversário deste programa. Ainda assim, há cada vês mais problemas na habitação em Portugal, principalmente nas grandes cidades. Para quando uma verdadeira estratégia?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR