Uma esquadra móvel da PSP foi inaugurada esta quinta-feira no Porto e quatro horas depois teve de ser rebocada devido a uma avaria. A informação é avançada pelo Jornal de Notícias.

Instalado na Praça da Batalha, no Porto, o posto móvel não terá recebido nenhuma queixa nas quatro horas em que esteve em funcionamento. A esquadra móvel foi inaugurada às 18h00 e por volta das 22h00 ficou sem energia para alimentar o material técnico, incluindo os computadores que serviam para receber as queixas.

Após a avaria, a PSP decidiu chamar um reboque para levar o veículo para as oficinas da Polícia, onde o problema foi resolvido. “A unidade móvel ficou operacional às 16h00 desta sexta-feira “junto à estação da Trindade e a situação foi resolvida”, disse, à agência Lusa, fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

As esquadras móveis de atendimento da PSP em Lisboa e no Porto foram anunciadas pelo ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, na sequência do encerramento da maior esquadra do Porto. Os postos móveis permitem que os cidadãos possam pedir informações, participar um extravio de documentos e apresentar queixas sem que tenham de se deslocar a uma esquadra.

Unidade móvel de atendimento da PSP vai operar em cinco locais do Porto

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR