Primeira dança, com tudo por decidir, mas sempre no mesmo sítio. A bola volta a rolar e a Rádio Observador vai de novo levar-lhe tudo ao ouvido. FC Porto e CD Tondela abrem hostilidades tal como as fecharam na época anterior. Os adversários são os mesmos, mas o contexto diferente do Jamor. Este sábado, em Aveiro, o campeão português em título tenta colecionar mais um troféu. Já os beirões, oficialmente na Segunda Liga, querem fazer história e dar o mote para uma época de recuperação. E claro, vai poder acompanhar tudo, ao minuto, numa Emissão Especial que pode ouvir em direto aqui.

A bola rola na Rádio Observador depois do jornal das 20h, com a ajuda dos que descodificaram o que se passava em campo na época que já lá vai. Gabriel Alves renova contrato, mas promete a mesma leveza de análise que culmina com o A Força da Técnica e a Técnica da Força no final. Pedro Henriques faz novas juras de amor e promete continuar a ser o único “áudio-árbitro” que acompanha ao segundo a prestação da equipa de arbitragem e faz a súmula depois do apito final em mais uma edição do Sem Falta. E, tal como no estádio, na Rádio Observador também temos bancada: Luís Pinto Coelho já tirou o pó ao cachecol azul e vai representar as hostes azuis e brancas na emissão.

A emissão especial tem a coordenação do João Filipe Cruz, que vai distribuir jogo diretamente para o seu ouvido. Quanto ao relato, no Estádio Municipal de Aveiro, fica a cargo de Ricardo Loureiro e Pedro Fernandes.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR