Foi esta segunda-feira divulgado o relatório da Inspeção Geral de Finanças, que considera que a indemnização a Alexandra Reis foi ilegal. Despede-se a CEO da TAP e salva-se (para já) Fernando Medina?

Na conferência de imprensa em que apresentou este relatório, o ministro das Finanças anunciou a “exoneração com justa causa” da CEO e do atual presidente da TAP. Mas ficaram ainda muitas questões por esclarecer, e é sobre elas que vamos falar no Contra-Corrente desta terça-feira.

Auditoria da IGF à TAP. As ilegalidades, as culpas, as contestações e os que ficaram de fora (para já)

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR