O guarda-redes do Paris-Saint-Germain, Gianluigi Donnarumma, e a namorada Alessia foram atacados durante a madrugada desta sexta-feira em casa, em Paris. O casal foi agredido, despido e amarrado, avança a imprensa francesa.

Segundo uma fonte do Actu17, um grupo de homens armados invadiu a residência, onde o internacional mora com a namorada, arrombando a porta de entrada. Depois do ataque, fugiram com bens no valor de cerca de 500 mil euros, entre eles relógios de luxo, joalharia e peças em pele. O porteiro do prédio onde o casal mora também foi agredido.

Por volta das 3h20, o casal conseguiu escapar e pedir ajuda num hotel de luxo perto de casa. Os funcionários alertaram a polícia e cuidaram do casal até serem, por fim, encaminhados para o hospital em estado de choque.

Segundo a Euro News, o guarda-redes do PSG tinha ferimentos ligeiros.

“Foi aberto um inquérito por roubo à mão armada em grupo organizado e violência agravada, na sequência dos factos ocorridos durante a noite em casa do senhor Donnarumma”, avançou um porta-voz da procuradoria de Paris, citado na BBC.

A Brigada de Repressão do Banditismo (BRB) da polícia judiciária parisiense estão a investigar o caso.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR