Taylor Swift vai distribuir um bónus monetário de 55 milhões de dólares (perto de 50 milhões de euros) a todos os elementos da equipa que tem estado a acompanhá-la na digressão da “The Eras Tour” pelos Estados Unidos — incluindo camionistas, dançarinos, equipa de montagens, técnicos e catering, entre outros.

A TMZ avançou esta semana que a cantora norte-americana estava a entregar prémios de 100 mil dólares (cerca de 90 mil euros) aos camionistas que a estão a transportar entre os estados por onde passa a digressão. De acordo com as fontes do site, os cerca de 50 camionistas receberam o valor como prémio pela reta final da digressão. Só com os condutores de camionetes, Swift terá desembolsado cerca de 4,5 milhões de euros.

Mais tarde, a revista People confirmou que a artista de 33 anos está, na realidade, a distribuir prémios monetários avultados por todos os elementos da equipa que a acompanhou nesta digressão, que teve início no mês de março no estado do Arizona.

Estima-se que a “The Eras Tour” já terá arrecadado um valor histórico de mais de mil milhões de dólares (cerca de 900 milhões de euros). A etapa norte-americana termina com seis concertos em Los Angeles. A 24 de agosto, dá o pontapé de saída à digressão internacional, que começa na Cidade do México e se estende, em 2024, à Ásia, Austrália e Europa, incluindo Portugal, com dois concertos esgotados no Estádio da Luz, em Lisboa, a 24 e 25 de maio.

Taylor Swift anuncia data extra em Portugal em 2024

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR