Um homem foi esta quinta-feira mortalmente atropelado por um carro ligeiro em Olhão, no distrito de Faro, disse fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve.

O alerta para a ocorrência foi recebido pelas 14h30, desconhecendo os serviços de emergência a idade e nacionalidade do homem, que foi atropelado na Avenida 5 de outubro, em Olhão, disse a fonte da Proteção Civil à agência Lusa.

“Tratou-se de um atropelamento com carro ligeiro, do qual resultou uma vítima mortal”, afirmou, sem avançar mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

A condutora do carro envolvido no atropelamento “também foi assistida pela Unidade de Intervenção Psicológica de Emergência do INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica]”, acrescentou.

A fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil disse ainda que “a Brigada de Investigação Criminal da PSP ficou a cargo da ocorrência” para determinar as circunstâncias do atropelamento.

Estiveram no local a participar no dispositivo de emergência sete veículos com 19 operacionais, entre elementos dos Bombeiros de Olhão, do INEM e da PSP, referiu.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR