Esta quarta-feira olhamos para os discursos de tomada de posse do novo Governo. Na Ajuda, Marcelo deu conselhos ao Governo, Montenegro preferiu reafirmar as linhas do seu programa e dirigir-se às oposições. Ou seja, a cerimónia foi mais do que um simples assinar do livro de ponto. No Contra-Corente queremos saber o que é que a cerimónia nos indica sobre o novo quadro político e sobre as intenções do novo primeiro-ministro. Será que desta vez vamos regressar muitas vezes a estes discursos, tal como desde 2022 regressámos aos avisos que Marcelo na altura deixou a António Costa?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR