António Tânger Corrêa, cabeça de lista do Chega às Eleições Europeias, não vai figurar nos cartazes do partido antes de 9 de junho. O Chega optou por reciclar os outdoors utilizados na campanha das Eleições Legislativas protagonizados por André Ventura, o líder do partido. A informação foi confirmada por fonte do partido à CNN Portugal, que não apresenta justificações para a decisão de reciclar o material de campanha.

A 9 de abril, mesmo após o partido ter anunciado o antigo embaixador como cabeça de lista do Chega às próximas Europeias associava uma mensagem de campanha a um cartaz de André Ventura. “Dia 9 de Junho temos de dar o sinal ao país!”, lê-se no tweet.

Os restantes partidos com assento parlamentar na Assembleia da República têm ou ainda vão ter outdoors nas ruas com o rosto dos respetivos cabeças de lista. Já se avistam cartazes do PS com três candidatos do partido — Marta Temido, Ana Catarina Mendes e Francisco Assis. Sebastião Bugalho e João Cotrim de Figeuiredo figuram a solo nos cartazes da Aliança Democrática e IL, respetivamente.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Tânger Corrêa é o candidato do Chega às eleições europeias. Ventura espera “resultado histórico”

O PAN terá um cartaz com os números um e dois a estas eleições, Pedro Fildalgo Marques e Tânia Mesquita. Também é expectável que nos cartazes do Livre, que segundo fonte do Livre ao Observador ainda estão a ser ultimados, figure não só Francisco Paupério, mas também a restante lista de candidatos do partido, nomeadamente Filipa Pinto, a número dois do partido às Europeias.