Gordon Ramsay disse que era “um sortudo por estar aqui” e explicou aos seus seguidores de Instagram que “têm de usar capacete”, depois de ter tido um “terrível” acidente de bicicleta em Connecticut, nos Estados Unidos.

No vídeo, Ramsay, entusiasta de ciclismo, triatlos e corridas Ironman, conta que teve um acidente de bicicleta “grave” que o “abalou muito” — durante o vídeo, a mão do chefe  treme constantemente. “Sinceramente, sou um sortudo por estar aqui” garantiu. O chefe disse ainda que era “crucial” usar capacete, “não me interessa a duração da viagem, nem o preço do capacete”

Na descrição da publicação, Ramsay descreveu-se como “uma batata roxa“, “com algumas cicatrizes” mas “sem nenhum osso partido” nem “lesões mais sérias”, avançou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O dump publicado na sua conta de Instagram (@gordongram) começa com um vídeo do chefe britânico de 57 anos a mostrar uma nódoa negra que sobe desde a sua cintura até peito. A seguir ao vídeo,  uma fotografia sua, vestido com roupa de ciclismo amarela, um capacete e uma bicicleta e por último, uma fotografia do capacete partido e do fato rasgado.

Reconheceu ainda o “excelente” tratamento que recebeu por parte dos médicos, embora ainda esteja com dores, “tem sido uma semana brutal, estou  a aguentar-me mais ou menos”. Aproveitou ainda a ocasião para desejar a todos os pais, “mais velhos ou mais novos”, “um ótimo dia do pai”, que se celebra este domingo no Reino Unido.