Orgulho-me de pertencer a uma geração que tem como bandeira a defesa do ambiente. Gerações anteriores lutaram pela liberdade e pelo desenvolvimento, agora chegou o tempo de defendermos um futuro razoável, com mais qualidade de vida, em respeito pelos outros e pelo Planeta que nos une.
Após terminar a minha Pós-Graduação no ISCTE, decidi, em 2011, voltar a Beja para dar continuidade ao trabalho que o meu pai desenvolve há mais de 20 anos no olival e na vinha, e iniciar a minha atividade na agricultura.
O nosso futuro coletivo passa por uma agricultura que corresponda às necessidades das pessoas, que gere riqueza sem destruir a terra, que garanta um Planeta aos nossos filhos.
Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.