Arsenal

Arsenal

Unai Emery orgulhoso por seguir pisadas de Wenger

O novo treinador de futebol do Arsenal, Unai Emery, disse que aceitou a proposta do clube londrino por "querer evoluir" e manifestou-se orgulhoso por seguir as pisadas de Arsène Wenger.
Arsenal

Unai Emery é o novo treinador do Arsenal

O espanhol Unai Emery foi confirmado como o novo treinador do Arsenal, substituindo no comando da equipa da liga inglesa de futebol o francês Arsène Wenger, que esteve 22 anos nos 'gunners'.
Arsenal

Arsène Wenger reconhece despedida 'stressante'

Arsène Wenger admitiu esta quinta-feira que a sua despedida do Arsenal foi 'stressante'. "Não é fácil separar-me de ânimo leve do que faço dia após dia", disse o treinador de 68 anos,
Liga Europa

A paixão do Cholismo quebrou o amor de Wenger

Wenger queria um final feliz para a sua história de amor de duas décadas com o Arsenal mas é a paixão do Cholismo que vai marcando esta nova era: Atl. Madrid qualifica-se para a final da Liga Europa.
Futebol

Arsène Wenger não se vai reformar

Treinador explica que não queria afastar-se do clube neste momento, mas que foi essa a decisão do clube. "Vou descansar um pouco, mas continuarei a trabalhar", garante.
Arsenal

Arsenal aponta Arteta como bom sucessor de Wenger

O presidente do Arsenal, Ivan Gazidis, disse acreditar que Mikel Arteta, atual treinador adjunto de Pep Guardiola no Manchester City, será um bom sucessor de Arsène Wenger.
Premier League

Alex Ferguson elogia Wenger

Alex Ferguson, revelou-se esta sexta-feira "orgulhoso de ter sido um rival, colega e amigo" de Arsène Wenger e elogiou o francês por ter passado 22 anos no Arsenal.
Arsenal

Arsène Wenger deixa Arsenal ao fim de 22 anos

Arsène Wenger vai deixar o Arsenal no final da época. O treinador -- o mais longo ao serviço na Premier League, há 21 temporadas -- fez o anúncio esta quinta-feira.
Liga Europa

Atlético-Arsenal, final antecipada da Liga Europa

Sorteio da Liga Europa juntou os dois favoritos à conquista da prova nas meias, com o Arsenal a defrontar o Atl. Madrid na primeira mão em Londres. Marselha e Red Bull Salzburgo lutam pela outra vaga.
Futebol

Man. City bate Arsenal e vence a Taça da Liga 

A equipa de Manchester venceu os Londrinos por 3-0, tendo os golos sido marcados por Sergio Aguero, Vincent Company e David Silva. A equipa de Pep Guardiola venceu este troféu pela quinta vez.
Futebol

Aubameyang, o avançado que desafia Bolt

Foi o primeiro avançado gabonês a jogar na Bundesliga e será uma das principais ausências no próximo Mundial: quem é Pierre-Emerick Aubameyang, o jogador mais caro da história do Arsenal.
Futebol

Arséne Wenger suspenso por três jogos

O treinador do Arsenal foi suspenso por três jogos por conduta imprópria para com o árbitro. Em causa está o jogo com o West Bromwich, da 20.ª jornada da Premier League.
Futebol

Arséne Wenger acusado de atos impróprios

O treinador do Arsenal foi acusado pela Federação Inglesa de Futebol de atos impróprios para com o árbitro do jogo entre o seu clube e o West Bromwich. Wenger tem até sexta-feira para responder.
Premier League

Este pode ser o melhor golo que vamos ver em 2017

186
Jogava-se o Arsenal-Crystal Palace em Londres. Aos 16', e depois de um rápido contra-ataque dos da casa, Giroud rematou a bola de calcanhar, bem alto no ar, e fez um golo memorável a abrir o ano.
Desporto

Ramsey, agora a sério... enough is enough?

466
Osama bin Laden, Steve Jobs e Paul Walker são exemplos. Desta vez, Aaron Ramsey marcou dois e desapareceram David Bowie e Alan Rickman. A maldição de Ramsey está de volta e dá que falar...
Futebol

Erro na expulsão de Gabriel frente ao Chelsea

O Arsenal viu reconhecido o erro da expulsão do defesa brasileiro Gabriel na visita ao Chelsea, após lance com Diego Costa. Os 'blues' venceram por 2-0.
Futebol

Petr Cech troca Chelsea pelo Arsenal

O Arsenal anunciou a contratação do guarda-redes checo Petr Cech, de 33 anos, que deixa o campeão inglês Chelsea, do português José Mourinho, após 11 anos, no qual cumpriu mais de 400 jogos.
José Mourinho

Wenger: a culpa é minha, mas Mourinho começou

Mais de uma semana após empurrar José Mourinho durante um dérbi de Londres, Arsène Wenger, treinador do Arsenal, pediu desculpa. Mas disse que se sentiu provocado pelo técnico português do Chelsea.
Premier League

Wenger empurra Mourinho e a internet reage

Depois do empurrão, não houve pedidos de desculpa. Mas não demorou até o pequeno incidente entre Mourinho e Arsène Wenger ter chegado à sátira nas redes sociais.
Futebol

Chelsea dá dois a zero ao Arsenal

Chelsea, de José Mourinho, venceu o "clássico" londrino frente ao Arsenal, por 2-0, mantendo a liderança na liga inglesa em futebol à sétima jornada.
Obituário

Ramsey marcou e um famoso morreu. Outra vez

2.284
Robin Williams morreu depois de um fim de semana em que o jogador do Arsenal marcou um golo. Nada de especial, não fosse a sexta vez que um famoso perde a vida depois de Ramsey marcar.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)