Logo Observador
Passatempos

Apresentação do documentário “Moura, o outro lado”. Temos 50 bilhetes para oferecer

Esta terça-feira às 21 horas vai ser apresentado o documentário "Moura, o outro lado", no Teatro da Trindade, em Lisboa. Temos convites duplos para oferecer.

MICHAEL M. MATIAS /Observador

Ao longo de várias semanas, o Observador acompanhou a última digressão de Ana Moura. A nossa história ficou registada neste Especial e num DVD incluído na reedição do álbum Moura, editada no dia 25 de novembro.

Levamos agora este documentário à tela grande do Teatro da Trindade, em Lisboa, esta terça-feira dia 6, às 21 horas. O evento conta com a presença, claro, de Ana Moura.

Temos bilhetes duplos para oferecer: junte as palavras “Ana Moura” e “Observador” e diga-nos porque quer estar, esta terça-feira, nesta apresentação. As 25 frases mais criativas ganham um bilhete duplo.

Envie a sua frase para o endereço leitor@observador.pt até à meia-noite desta segunda-feira. No “assunto”, coloque a palavra “Moura”.

Junte o seu nome completo, número de identificação (CC/BI) e contacto telefónico. Os bilhetes serão levantados na bilheteira do Teatro da Trindade, antes da apresentação. Boa sorte!

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt