Celebridades

Formas originais de pedir alguém em casamento

Esqueça a vista para a Torre Eiffel. De casas na neve a jatos privados, passando por férias paradisíacas, reunimos as propostas de casamento mais românticas das celebridades.

Seja no meio do deserto ou em jatos privados (com direito a mensagens escritas na relva), os pedidos de casamento das estrelas são tudo menos subtis. Para além de um simples “casas comigo?”, tanto abusam nas rosas, no champanhe e nas velas como nos diamantes e nas safiras. No entanto, não precisa de ser famoso para pedir alguém em casamento de forma original e única. George Clooney, por exemplo, escolheu o conforto de sua casa para pedir Amal Alamuddin em noivado, mas demorou quase meia hora para ouvir uma resposta positiva da então namorada. O mesmo se pode dizer de Matthew McConaughey que pediu para dar o nó com Camila Alves junto à árvore de Natal. O presente? Um anel embrulhado em oito caixas diferentes.

Se está a pensar ajoelhar-se para fazer a grande pergunta a tempo do Dia dos Namorados, inspire-se na fotogaleria das propostas de casamento mais românticas feitas pelas celebridades de Hollywood.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Meus pais e seus aparelhos eletrônicos

Ruth Manus

Parece que todos os aparelhos eletrônicos que os meus pais compram foram vítimas de algum tipo de maldição que tornou seu funcionamento algo absolutamente anormal. 

António Costa

O péssimo selvagem

Alberto Gonçalves

Numa única frase, o dr. Costa conseguiu incluir “tivemos”, do verbo “ter”, e “tive”, do verbo “tar”, sem perceber que um dos vocábulos apenas cabe nas sofisticadas conversas das altas esferas do PS.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site