Logo Observador
Celebridades

Formas originais de pedir alguém em casamento

Esqueça a vista para a Torre Eiffel. De casas na neve a jatos privados, passando por férias paradisíacas, reunimos as propostas de casamento mais românticas das celebridades.

Seja no meio do deserto ou em jatos privados (com direito a mensagens escritas na relva), os pedidos de casamento das estrelas são tudo menos subtis. Para além de um simples “casas comigo?”, tanto abusam nas rosas, no champanhe e nas velas como nos diamantes e nas safiras. No entanto, não precisa de ser famoso para pedir alguém em casamento de forma original e única. George Clooney, por exemplo, escolheu o conforto de sua casa para pedir Amal Alamuddin em noivado, mas demorou quase meia hora para ouvir uma resposta positiva da então namorada. O mesmo se pode dizer de Matthew McConaughey que pediu para dar o nó com Camila Alves junto à árvore de Natal. O presente? Um anel embrulhado em oito caixas diferentes.

Se está a pensar ajoelhar-se para fazer a grande pergunta a tempo do Dia dos Namorados, inspire-se na fotogaleria das propostas de casamento mais românticas feitas pelas celebridades de Hollywood.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Quem viaja muito a trabalho tem sorte?

Ruth Manus
136

Viajar toda hora só é uma sorte quando tais viagens são por turismo voluntário ou por outra razão mais nobre. Viajar por necessidade ou por imposição não tem lá muita graça.

Homossexualidade

Hereges e beatas

Luis Carvalho Rodrigues

Eu percebo que gente como a deputada Isabel Moreira não faça a mínima ideia do que é uma “verdade científica” sobre a homossexualidade. Mas já custa ver a professora Ana Matos Pires repetir a tolice.

Sociedade

Esquerda e instrumentalização da homossexualidade

João Marques de Almeida

Os liberais devem defender os direitos dos homossexuais e lutar, contra os ataques das esquerdas radicais, por uma sociedade assente na família tradicional. A maioria dos portugueses terá esta posição