Sporting

Jorge Jesus: “Estou de acordo com o que disse Bruno de Carvalho”

458

Depois de várias notícias que davam conta de uma possível saída de Jorge Jesus do Sporting, o treinador comentou as últimas declarações de Bruno de Carvalho, esta sexta-feira.

Manifestou vontade de recuperar "a grande equipa" que construiu e que lutou pelo título de futebol no ano passado, sublinhando que o mais importante agora é "vencer o Feirense"

ANTONIO COTRIM/LUSA

Depois de várias notícias que davam conta de uma possível saída de Jorge Jesus do Sporting, o treinador comentou as últimas declarações de Bruno de Carvalho, esta sexta-feira.

Na conferência de imprensa na antevisão da 33.ª jornada da I Liga, Jorge Jesus preferiu não se alongar nos comentários em relação às declarações de Bruno de Carvalho.

Está dito, não tenho comentários a fazer. Estou de acordo com o que ele disse e o que importa neste momento é avançar para o jogo com o Feirense. O presidente já transmitiu a sua opinião. O presidente teve uma abordagem em relação a esse tema e eu estou de acordo com ele”, declarou Jorge Jesus.

“O treinador que pretendo é só um: Jorge Jesus”, esclarece Bruno de Carvalho

Com o terceiro posto da classificação ainda por assegurar, Jorge Jesus comentou o jogo do próximo sábado (20h30) frente ao Feirense. Manifestou vontade de recuperar “a grande equipa” que construiu e que lutou pelo título de futebol no ano passado, sublinhando que o mais importante agora é “vencer o Feirense”.

Estamos a falar dos dois jogos que faltam. O objetivo deste jogo é a vitória. O título já não é possível há algumas jornadas, vimos de uma boa pontuação boa na segunda volta”, acrescentou o treinador dos leoninos. “Tudo o que seja matematicamente possível… É verdade e é normal que se olhe dessa perspetiva. Temos que fazer o nosso trabalho”, terminou.

Na passada quarta-feira, a imprensa desportiva colocou em cima da mesa a possibilidade de Jorge Jesus estar de saída do clube leonino, depois das palavras proferidas por Bruno de Carvalho no fim do jogo do passado domingo com o Belenenses, do qual os leões saíram derrotados (3-1).

Esta possibilidade foi descartada pelo Presidente do Sporting no seu Facebook pessoal, numa publicação onde relembrou que o treinador tinha sido escolhido por ele e que existe um vínculo profissional em curso.

Depois de uns dias importantes para, trabalhando, resolver, sobretudo, assuntos pessoais, fui verificar o histerismo…

Posted by Bruno de Carvalho on Thursday, May 11, 2017

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site