Web Summit

Vídeo. A mensagem que Sheryl Sandberg, do Facebook, enviou aos portugueses

A número dois do Facebook deixou uma mensagem em vídeo aos portugueses. Disse que estava muito contente por se juntar à Web Summit e lembrou as vítimas dos incêndios em Portugal.

Sheryl Sandberg, responsável pelas operações do Facebook, é uma das pessoas mais próximas de Mark Zuckerberg

Sheryl Sandberg, responsável pelas operações do Facebook e uma das pessoas mais próximas de Mark Zuckerberg, enviou uma mensagem em vídeo para os participantes da Web Summit. Lembrou “o ano desafiante” de várias comunidades, como a portuguesa, que “viveu tempos de crise” em 2017. Lembrou as vítimas dos incêndios de Portugal e Espanha, as campanhas de donativos que são feitas através da rede social e que “as pessoas têm de se unir e que a tecnologia deve ajudá-las a permanecerem juntas”.

O vídeo de Sandberg é lançado no mesmo dia em que as doações pelo Facebook chegam a Portugal. Em setembro tinha sido feito o anúncio desta nova funcionalidade para a maior rede social do mundo na Europa. A opção chama-se “Angariadores de fundos pessoais” e tem como objetivo levar os utilizadores a angariar dinheiro para páginas de causas que sigam.

Doações pelo Facebook chegam à Europa

*Atualizado às 10h de quinta-feira com informação sobre a retirada do vídeo. Atualizado novamente na sexta-feira quando o vídeo foi reposto na página de Facebook da Web Summit

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mmachado@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site